segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ciberpajé realizará projeto para edição especial da revista "Gatos e Alfaces", envolvendo 20 bandas musicando seus aforismos

Em 2014 Edgar Franco, mentor do Posthuman Tantra - que em suas performances tem o grupo formado pelo Ciberpajé Edgar Franco (musicista e performer), I Sacerdotisa Rose Franco (musicista e performer), Luiz Fers (Performer e Figurinista) e Lucas Dal Berto (VJ), - lançou o projeto "Ciberpajé" com o objetivo de musicar os seus aforismos. O primeiro EP, "A Invocação da Serpente", foi uma parceria com o Each Second (SP), recebeu boa repercussão na cena, tendo inclusive recebido dezenas de resenhas elogiosas e pertinentes de artistas da cena underground. Em abril de 2015 seguindo a parceria com a "Lunare Music", o Ciberpajé lança o segundo EP do projeto, "Lua Divinal", dessa vez em parceria com Gorium, veterana banda da cena Dark Ambient brasileira, radicada em Cuiabá (MT).
Agora a novidade, dando prosseguimento ao projeto, é um lançamento muito especial, um CD inédito com 20 bandas musicando seus aforismos, incluindo bandas da Inglaterra, Suíça, França e Colômbia. O CD virá encartado em uma edição especial da revista "Gatos & Alfaces", editada pelo também lendário poeta e artista Luiz Carlos Barata Cichetto. O cast de bandas em breve será anunciado aqui no blog!
Acompanhe as novidades sobre este lançamento aqui no blog e na página Gatos & Alfaces de Barata Cichetto, no Facebook.
Logo da Gatos & Alfaces de Luiz Carlos Barata Cichetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário