segunda-feira, 29 de junho de 2015

Posthuman Tantra: Performance marca o lançamento do novo álbum "Lúcifer Transgênico"

(Foto José Loures)
No dia 26 de junho o Posthuman Tantra, que em suas performances tem o grupo formado pelo Ciberpajé Edgar Franco (musicista e performer), I Sacerdotisa Rose Franco (musicista e performer), Luiz Fers (Performer e Figurinista) e Lucas Dal Berto (VJ), - realizou uma apresentação intensa e energética, comemorando o lançamento do novo álbum da banda "Lúcifer Transgênico". Tivemos sala cheia e público atento, com muitos amigos especiais na platéia. Saiba mais sobre a performance nas palavras de uma das idealizadoras e coordenadoras do Espaço Culturama, em Goiânia, a escritora, artista e ativista cultural Larissa Mundim:

"O Culturama teve o prazer de receber, na sexta-feira (26/06), a banda Posthuman Tantra para o lançamento do novo álbum, "Lúcifer Transgênico". Consideramos um privilégio para o público presente o acesso a um trabalho artístico ultrasensível, com base nas novas tecnologias, para mediar uma mensagem importante de amor à vida. Para além de impactantes imagens criadas, durante a performance, três aspectos do discurso ficaram evidenciados naquela noite: a evocação da natureza humana a partir da essência selvagem que existe e resiste em todos nós, a convocação para a experimentação e vivência consciente do tempo presente (amenizando os males da angústia nostálgica e da ansiedade) e a crítica da Arte à Ciência. Professor Edgar Franco e grupo de pesquisa CRIA_CIBER, formado por alunos do Programa de Pós-graduação da FAV-UFG, recebam nossos cumprimentos e os mais sinceros agradecimentos. Estaremos junto em outras oportunidades." 

Veja fotos de todos os atos apresentados na performance:

Ato I - Biotech Antenna (To Connect Morfic Ressonances from the Mu Continent)

Foto José Loures
Ato II - Ciberpajelança

Foto José Loures
Foto José Loures
Ato III - Transhuman Werewolf`s Mutation

Foto José Loures
Foto José Loures
Ato IV - Os Mistérios Insondáveis

Foto José Loures
Ato V - The Little Bob`s New Toy (Sexual Initiation with a Multifunctional Robot)

Foto José Loures
Foto José Loures

Foto José Loures
Ato VI - Tênue Esfera Azul

Foto José Loures
Foto José Loures
Ato VII - Penetrating the Virgin Bioport

Foto José Loures
Foto José Loures
Foto José Loures
Ato VIII - O Selvagem

Foto José Loures
Foto José Loures
Foto José Loures
Ato IX - Tema o Homem, Ame o Lobo

Foto José Loures
Foto José Loures
Foto José Loures
O público presente no Culturama:

Foto José Loures
Foto José Loures
William Tatto & Bruno Eduard, fãs de Anápolis que viajaram especialmente para assistirem à performance em Goiânia. Foto José Loures
"O Ciberpajé expressa sua gratidão à incrível equipe que tornou mais essa performance possível: à performer e musicista I Sacerdotisa Rose Franco, ao performer e figurinista Luiz Fers, ao VJ Lucas Dal Berto, e ao fotógrafo que registrou o evento José Loures. Também sou grato a toda equipe do Espaço Culturama que nos recebeu de braços abertos e a todos os pesquisadores que estão e já passaram pelo grupo de pesquisa que coordeno, o CRIA_CIBER, e que contribuiram de alguma forma com o Posthuman Tantra. Ontem deixamos nosso sangue no Culturama."
(Ciberpajé Edgar Franco)

Na foto, Ciberpajé, I Sacerdotisa Rose Franco, performer e figurinista Luiz Fers, VJ Lucas Dal Berto. Foto José Loures.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário