segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ciberpajé participa de banca de qualificação de mestrado no curso de História Social em pesquisa que analisa Hellblazer - confira!

O Ciberpajé Edgar Franco foi convidado pelo pesquisador Carlos Assis  e por sua orientadora profª Drª Maria do Rosário Cunha Peixoto a integrar a banca de qualificação da dissertação de mestrado intitulada "Desbravando os infernos de John Constantine na revista Hellblazer (1988-1991)" no Programa de Pós-graduação em História Social na PUC-SP. A qualificação contou ainda com a participação da profª Drª Estefânia Knotz Fraga (PUC-SP).
Confira algumas fotos deste dia de muitas contribuições e grandes energias nesta instigante pesquisa que envolve quadrinhos em uma perspectiva interdisciplinar, já em fase de conclusão!

Qualificação de mestrado de Carlos Assis na PUC-SP (Foto IV Sacerdotisa Danielle Barros)
Ciberpajé durante a qualificação de mestrado de Carlos Assis na PUC-SP (Foto IV Sacerdotisa Danielle Barros)
Profª Estefânia Fraga durante a qualificação de mestrado de Carlos Assis na PUC-SP (Foto IV Sacerdotisa Danielle Barros)

A profª e orientadora Maria do Rosário Peixoto durante a qualificação de mestrado de Carlos Assis na PUC-SP (Foto IV Sacerdotisa Danielle Barros)
Banca de qualificação de mestrado de Carlos Assis na PUC-SP (Foto IV Sacerdotisa Danielle Barros)
Pose acadêmica na banca de qualificação de mestrado de Carlos Assis na PUC-SP (Foto IV Sacerdotisa Danielle Barros)
Aguardamos ansiosos a defesa da dissertação do Carlos Assis, boas energias neste belo trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário