sábado, 23 de janeiro de 2016

Ciberpajé concede entrevista exclusiva à revista KEYBOARD

A revista brasileira KEYBOARD número 30, de janeiro de 2016, incluiu uma entrevista exclusiva de 7 páginas com o Ciberpajé Edgar Franco (página 46 à 52). A publicação é um dos veículos mais importantes da área musical no país e cada um de seus exemplares conta com dezenas de milhares de visualizações e downloads. 
A entrevista foi concedida ao tecladista Amyr Cantúsio Jr., um dos mais importantes mestres do instrumento no país, redator da revista que já incluiu entrevistas exclusivas com Kitaro, Ivan Lins, Guilherme Arantes, entre outros músicos de respaldo nacional e internacional. Na entrevista, o Ciberpajé falou sobre suas influências musicais e literárias, sua relação com a música experimental, sua concepção imanente e transcendente da vida, destacou os aspectos técnicos envolvidos na criação das músicas e performances de sua banda Posthuman Tantra e a sua extensa discografia ao longo de 11 anos de existência. 
A capa desse número 30 foi dedicada ao lendário músico japonês Isao Tomita, com matéria destacando sua extensa e original obra.
A revista pode ser lida on-line ou baixada (PDF) nesse link:
http://bancadigital.com.br/keyboard/hotsite/

Confira algumas imagens dessa instigante entrevista:

Abertura da entrevista, páginas 46 e 47. Foto de Hudson Lima e arte de Edgar Franco.

Páginas 48 e 49.

Páginas 50 e 51. Foto de Lucas Dal Berto, o Ciberpajé em seu estúdio Oca, em Goiânia.

Página 52.

Capa da revista.


​Índice.


A revista pode ser lida on-line ou baixada (PDF) no LINK.


Nenhum comentário:

Postar um comentário