sábado, 23 de janeiro de 2016

Coluna do Ciberpajé no "Jornal do Pontal" completa 100 semanas de publicação!

Terça-feira, dia 19 de janeiro de 2016, a coluna "Aforismos do Ciberpajé Edgar Franco" completou 100 semanas de publicação no "Jornal do Pontal", distribuído em Ituiutaba e no pontal do Triângulo Mineiro. 
É uma marca considerável e durante esse tempo já foram publicados cerca de 600 aforismos. Agradeço aos leitores que acompanham a coluna pelo seu renovado interesse, soube até de uns que a recortam e colecionam, e tenho recebido algumas perguntas instigantes enviadas por outros, essa conexão é muito importante para mim. Agradeço também à ALAMI, especialmente ao seu presidente Enio Eustaquio Ferreira, à Fundação Cultural de Ituiutaba, à direção do "Jornal do Pontal", à IV Sacerdotisa Danielle Barros que mantém a página do facebook "Aforismos do Ciberpajécom os aforismos e é a organizadora do livro que estamos preparando e finalmente, mas não menos importante, aos meus pais, Dimas e Alminda que acompanham a coluna semanalmente e sempre conversam comigo sobre os aforismos. Sigo entusiasmado redigindo a coluna, conto com vocês nas próximas 100 semanas e nas que se seguirão. Abraço afetuoso do Ciberpajé!


Sr. Dimas Franco, Ciberpajé e Srª Alminda Salomão com o Jornal do Pontal e a Coluna número 100 dos Aforismos do Ciberpajé!
Ciberpajé e a coluna número 100 dos Aforismos do Ciberpajé no Jornal do Pontal

Nenhum comentário:

Postar um comentário