terça-feira, 31 de maio de 2016

2 anos de Blog "A Arte do Ciberpajé Edgar Franco"!

Hoje o blog "A Arte do Ciberpajé Edgar Franco" completa 2 anos de existência e conta com mais de 23 mil visualizações. São cerca de 980 views por mês e mais de 30 por dia! Uma marca sensacional para um blog independente, dedicado apenas a apresentar minha produção artística, acadêmica e meu ideário. Todo esse sucesso se deve ao cuidado e capricho da incrível IV Sacerdotisa Danielle Barros, artista e doutoranda da Fiocruz RJ, sagaz pesquisadora de minha obra e mantenedora entusiasmada do blog, fazendo várias postagens a cada semana! Minha gratidão a você IV Sacerdotisa e a todos os amigos que têm visitado e acompanhado esse meu canal na web.
Ciberpajé Edgar Franco
Algumas estatísticas do blog: 2 anos, 281 postagens, 23.584 views, visto em países como Brasil, Japão, Alemanha, Estados Unidos, Itália, Portugal, Áustria, Índia, Luxemburgo e Namíbia. Uau!
Eu que agradeço a honra de cuidar do blog do Ciberpajé, vida longa a todos nós e as nossas criações! - IV Sacerdotisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário