sábado, 3 de setembro de 2016

Ciberpajé realiza palestra sobre "Arte & Vida" na UEG - Anápolis




A palestra aconteceu durante o SEPE: Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação, Ensino e Extensão do Campus Anápolis de Ciências Socioeconômicas e Humanas (CCSEH) da Universidade Estadual de Goiás (UEG), no dia 2 de setembro, das 8:00 às 11:00 da manhã. O Ciberpajé Edgar Franco falou para uma sala cheia e com um público atento que incluía professores da unidade, alunos de pós-graduação e graduação de vários cursos com destaque para a História. A palestra foi cheia de energia e recebida com muita empatia pelos presentes que assistiram por 3 horas ininterruptas a fala do Ciberpajé tratando de temas como: vida acadêmica e manutenção da integralidade de ser, o foco no agora, a importância de ser você mesmo, a necessidade da revolução individual, a busca do amor incondicional, e também a criação de artes e mundos ficcionais como forma de transmutação pessoal.

Ao final o Ciberpajé recebeu das mãos da coordenadora do curso de história da UEG, Profª Msc. Maria Salette da Trindade Rebelo, o certificado da palestra e também o carinho de alguns dos presentes que quiseram tirar fotos e presentearam-no. Recebeu das mãos do amigo e professor Arnaldo Salu seu novo livro "Imbilino em Cartaz: Um Caipira no Cinema", e das mãos do quadrinhista Geraldo Monteiro, seus fanzines "O Fim do Machado" e "Estrela Negra". No dia seguinte à palestra, uma das graduandas do curso de história da UEG, a aluna Ana Maria de Souza, escreveu em seu facebook: "Foi a melhor palestra da minha vida. Obrigada Ciberpajé. A gente agradece imensamente pela oportunidade. Foi uma experiência transcedental, eu me sinto em transe até agora."

Confiram algumas imagens, fotos de Arnaldo Salu:


Púbico durante a palestra do Ciberpajé na UEG

Palestra do Ciberpajé na UEG


Palestra do Ciberpajé na UEG

Ciberpajé recebendo certificado da coordenadora do curso de História, Msc. Maria Rebelo



O Ciberpajé agradece aos organizadores do SEPE-UEG/2016 pelo convite, em especial à professora Msc. Lígia Maria de Carvalho, e também ao público que esteve presente à palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário