quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

[Lançamento] Ciberpajé participa com HQforismo da revista Contos do Absurdo #1 - Nas bancas de todo o Brasil

Já está nas bancas de todo o Brasil o primeiro número da revista em quadrinhos e contos de terror "Contos do Absurdo". A edição é uma publicação do novo selo "Discovery Comics" e da "Publigibi" e tem como editores dois dos maiores especialistas dos gêneros horror e fantasia no país, Daniel Vardi & Alexandre Winck, criadores do evento Terrorfest que aconteceu esse ano em São Paulo durante a tradicional FestComix.

Ciberpajé com o número #1 da revista "Contos do Absurdo"

A Contos do Absurso já havia publicado 7 edições online para download gratuito, sempre primando pela seleção de nomes consagrados e emergentes do horror e da fantasia brasileiros, agora o título chega às bancas com uma seleção primorosa de autores e uma capa bombástica do artista Salv Borges.

Índice completo da edição.

A revista abre com duas impactantes HQs roteirizadas por Alexandre Winck e desenhadas respectivamente por Oscar Suyama Jr. & Igor Santos, são elas  "Sorria" e "Teatro das Sombras". Logo depois temos a bela HQ "Lendas" do mestre Bira Dantas, e a seguir "Viagem ao Mundo dos Mortos", unindo os talentos de Alex Mir, Winck e Ton Albuquerque. Mario Mancuso marca presença com a HQ "Pobre Diabo". "Cordas" de André Martuscelli do Amaral mostra o talento narrativo desse artista emergente. A revista fecha com a icônica HQ " A Noiva do Toninho do Diabo", com roteiro de Daniel Vardi e arte de Marcello Garuffi. Além dessas HQs o volume inclui o conto "Um Dia Qualquer", escrito por Luciano Luiz Santos e ilustrado por Johanna Gyarfas, e uma ilustração de Ronilson Leal. O Ciberpajé teve a honra de ver seu HQforismo, chamado simplesmente de "Lobo", publicado na página 4 desse número de estreia. 

HQforismo do Ciberpajé na "Contos do Absurdo # 1"

Ciberpajé com a "Contos do Absurdo # 1"


Um foto histórica, o grande Zé do Caixão com o editor Daniel Vardi e a "Contos do Absurdo" # 1 em mãos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário