domingo, 18 de junho de 2017

[Lançamento] Arte do Ciberpajé é capa da revista acadêmica Húmus, v. 7, n. 19 (2017)

Arte de capa da Revista Húmus, v.7, n.19 (2017)

A arte do Ciberpajé Edgar Franco mais uma vez ilustrou a capa de um volume da revista acadêmica Húmus, periódico da Universidade Federal do Maranhão. A arte do novo número da Húmus v. 7, n.19 (2017) é a quarta página da HQ "Híbrido Ícaro". A história em quadrinhos do Ciberpajé foi publicada originalmente na revista Gatos & Alfaces #6.

A revista Húmus é um periódico da Universidade Federal do Maranhão, nas seguintes áreas de concentração: Direito (B1), Letras (B3), Sociologia (B3), Filosofia (B4), Psicologia (B4) e Desenvolvimento Regional. Cabe lembrar, que é de grande pertinência aos Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas e os conceitos de Contingência e Técnica. Tem a pretensão de analisar o impacto da Técnica Moderna na sociedade contemporânea, os diversos aspectos da condição humana na contemporaneidade, e ainda, os elementos trágicos e contingentes nas sociedades pós-modernas, dando relevo tanto a questões teóricas como as específicas sobre o comportamento humano, as ações políticas, as diversas organizações sociais, tribais e individuais presentes no mundo moderno e pós-moderno.

O Ciberpajé agradece o convite dos editores para estampar novamente a capa da prestigiada Húmus, especialmente ao Prof. Dr. Wellington Lima Amorim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário