sexta-feira, 21 de julho de 2017

[Lançamento] Versão limitada em mini CD do EP "Ciberpajé: Pós-quintessência" inclui bonus track




Acaba de ser lançada a versão em mini CD do EP "Ciberpajé - Pós-quintessência". O EP, disponibilizado para download e com streaming gratuito, é um lançamento da Lunare Music. Ele foi concebido como uma celebração, tendo como convidados os cinco projetos/musicistas que gravaram os primeiros EPs em parceria com o Ciberpajé, cada um deles criando uma das novas faixas. Os convidados a gravarem aforismos inéditos para o EP foram: Each Second (SP), Gorium (MT), pUNK[A]l_sUlUk  (Brasília),  Sergio Ferraz (PE), e Alan Flexa (AP). O resultado são 5 faixas impactantes, cada uma com a marca dos musicistas envolvidos mostrando a variedade de climas sonoros do Projeto Ciberpajé.

A versão em Mini CD inclui uma faixa bonus inédita "Aforismo VI", com música criada pelo Posthuman Tantra inspirada em uma experiência de ENOC (estados não ordinários de consciência) na qual o Ciberpajé ingeriu o enteógeno Ayahusca. O aforismo musicado nessa faixa foi: Quando a imanência funde-se à transcendência surge a pós-quintessência. Como já é marca registrada dos EPs, o Ciberpajé, além dos aforismos e vozes, também criou a capa da obra, inspirada no conceito de pós-quintessência. 



O Mini CD foi produzido por Léo da Heresia (pUNK[A]l_sUlUk) que realizou todo o projeto gráfico para a limitadíssima edição de 30 cópias numeradas a mão. Adquira sua cópia enviando e-mail para: ciberpaje@gmail.com .  

Saiba mais sobre o projeto Ciberpajé aqui. Leia uma sensível resenha do EP "Ciberpajé - Pós-quintessência" publicada na prestigiada revista KeyboardOuça o EP "Ciberpajé - Pós-quintessência" na íntegra em streaming e baixe a versão com encarte nesse link. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário