quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Ciberpajé: EP "Verdades Voláteis" na íntegra na RST Radio Rock


Hoje, 22 de fevereiro de 2018, o programa MOMENTO PROG, da RST Radio Rock, que terá início às 20:30 horas, veiculará na íntegra o EP do projeto musical CIBERPAJÉ, "Verdades Voláteis", criado em parceria com o grande musicista Sérgio Ferraz. 

O MOMENTO PROG é capitaneado pelo grande especialista em rock progressivo e experimental Vinicio Ricardo Meirinho. Ele é mentor da página Pro(G)ject New Progressive Works, e considerou o EP "Ciberpajé - Verdades Voláteis" o álbum mais ousado de 2016! Meirinho ainda emendou: 

"De verdade apreciei muito o trabalho que é algo raríssimo de se ouvir até mesmo considerando a produção mundial. Observe que além do prog também acompanho a evolução da música contemporânea. O trabalho que realizaram é digno de nota e de muita atenção e discussão. Tenho o maior prazer em divulgar obras que saiam do lugar comum e que nos inspirem também a continuar o nosso trabalho."

O Ciberpajé participará ao vivo do chat on-line na RST Radio Rock durante a execução do EP, confiram o programa clicando nas imagens desse post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário